segunda-feira, 29 de maio de 2023

Boa semana!!!!

 E passou outro fim de semana agradável, já me tinha esquecido de quão rápidos podem ser os fins de semana, não tive tempo de fazer grande coisa em casa, isto tem d mudar, tenho de começar á quinta feira a fazer limpezas de pó e chão para ao sábado andar ou com a mãe, ou a passear com o marido, enfim a aproveitar a vida.

Sábado tive uma almoço de uma prima de cinquenta anos de casada e da sua filha que fez no mesmo dia 23 anos de casada também. E pela primeira vez me questionei como era possível a minha prima ter tão pouca diferença de idade minha e ter mais vinte anos de casada, casou aos 15 anos...há cinquenta anos isto era possível, ela 15 ele 18, os pais assinaram e o casamento deu-se no civil e na igreja.

Foi muito agradável o almoço, depois pouco fiz em casa com o marido e jantámos com filhote.

Domingo tratei das roupas e ainda fomos tomar um café e dar um passeio onde fui conhecer outro balouço desta vez no concelho de Alenquer. Havia as Festas do Espirito Santo em Alenquer onde já não tive tempo de ir, mas tive pena porque as ruas estavam lindas.

Esta semana de trabalho começou um pouco melhor, mais calma, mais segura de mim no trabalho e continuo a gostar. Especialmente o facto dos dias passarem a correr por estarmos sempre ocupados e a aprender imensas coisas na área da saúde.


A minha tia mais velhota, 86 anos e a minha mãe, manas!!!










As vizinhas da mãe!!!
Os primos que fizeram 23 anos de casados!

O meu primo fez há poucos meses um transplante de figado...




E o bom que é recordar o baloiço que tanto andei na minha infância????

Agora vou dormir que hoje o dia foi puxado!!!!
Boa semana a todos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗