domingo, 4 de junho de 2023

Domingo passado!!!

E já passou outro fim de semana, sábado toda a manhã com a mãe, compras, conversa, enfim até me soube bem estar com ela. Depois vim para casa, fazer almoço e coisas da casa, compras, éramos para ir até á praia, mas eu arranjei vaga para arranjar as unhas ás oito da noite e não quis sair fica para outro fim de semana. Hoje foi limpar mais umas coisas em casa, fazer comida e preparar as coisas porque na quinta feira feriado vamos noutra aventura que estava marcada antes de eu arranjar emprego, portanto vou faltar sexta feira ao trabalho. Seja o que Deus quiser, a vida continua, não vamos desperdiçar dinheiro e eu avisei logo no primeiro dia.

Para a semana trabalho o feriado de Lisboa, mas fico em casa de folga sexta feira porque vou trabalhar dia 17, já vos tinha contado que trabalho um sábado por mês? pois, mas como tenho folga não me importo.

Bom agora vai ser uma semana pequenina e cheia de coisas novas e continuar a  aprender, há dias mais difíceis que dão luta, mas eu até gosto, agora é tentar melhorar e ter fé.

Sabem uma coisa? Já li dois livros no comboio, ando super satisfeita por isso, amanhã começo outro., Mal dou pela viagem. 

Só tenho pena de não ter conseguido ir á feira do livro, mas comprei dois ontem pela net, depois mostro-vos e vou para o ano, se tudo estiver bem, não consigo fazer tudo.

Bom desejo-vos boa semana!!!



Disto é que nós gostamos, portanto sempre que podemos vamos aproveitar e conhecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗