quinta-feira, 15 de junho de 2023

Fomos e viemos...

 Fomos noutra aventura, desta vez com o Grupo Caminhando.pt, fomos a Sevilha, Ronda, Setenil de las Bodegas e Antequera onde pernoitámos sempre. Fizemos o Caminito del Rey que foi muito bom, cansativo, mas delicioso. Mas  foi uma viagem em que andámos muito sem parar, sem ver a vida a passar como nós gostamos. Por agora vamos descansar até porque não tenho mais dias, talvez só para Outubro, para os meus anos. Agora tenho de trabalhar, ajudar a mãe e andarmos por aqui e vem aí o Verão quero ir á praia. 

Sobre o trabalho, continuo a gostar, não é fácil, é muita coisa, eu já não sou jovem, a destreza apesar de boa já não é igual e não digam o contrário porque eu sei. Foram queridos, deram-me o dia de sexta feira em troca do feriado regional de Lisboa que trabalhei, amanhã estou de folga porque sábado vou trabalhar. Já vos tinha dito que trabalho um sábado por mês, mas folgo na semana anterior, desta vez á sexta, não sei se é sempre á sexta, mas um dia de cada vez.

O pior de tudo é mesmo a CP, que faz mais greves que o que devia, suprimem comboios constantemente, e ainda hoje houve muitos suprimidos, por acaso o que apanho habitualmente não tem sido suprimido, mas hoje com o calor horrível que estava, veio um comboio dos velhos, sem ar condicionado, cheio de gente com janelas fechadas, parecia uma sauna. No oriente começou tudo a gritar para abrirem as janelas, minúsculas mas sempre entrava vento, ele lá veio abri-las a meio do percurso, juro que pensei que tinha um ataque de pânico, mas á me controlei...

Amanhã vou á mãe de manhã ás compras e depois vou ajudar o filho a fazer umas coisas também, enfim, espero ter um bom dia!!!


Depois mostro-vos mais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗