O mal de trabalhar é que me resta pouco tempo para fazer o que gosto, especialmente porque ando a fazer questão de dormir mais horas, para o meu cérebro estar descansado, é importante não ir trabalhar cansada, para me sentir capaz. Mas estou a aprender bem, ainda com algumas falhas e dificuldades, mas vou conseguir se Deus quiser. Pelo menos seis meses á estão a contar, e efectivamente eu gosto desta vida agitada. E as pessoas da cidade, são as pessoas da cidade, há gente muito gira, miúdas impecáveis, toda a gente ajuda toda a gente, estou bem.
No fim de semana se eu tiver tempo conversamos mais um pouco. Tenho algumas aventuras para vos contar, de saúde dos meus velhotes. Vamos ver como vai ser.
Verdade! Eu sou "alfacinha",moro em Lisboa e sinto isso. Na Baixa e Chiado é para esquecer! Adoro ir á "Pollux", é uma tristeza, só lojas que nada têm a ver connosco...Enfim.
ResponderEliminarE com este Presidente da Câmara que temos,vai de mal a pior. Sujidade,o que interessa é o €. Felizmente no bairro onde moro,o turismo não se sente muito!🙏
ResponderEliminar