quinta-feira, 6 de abril de 2023

Quinta louca...

Foi um dia de correria mesmo, fui ao Vivafit, hoje era uma das aulas que mais gosto, SH'BAM, uma aula de dança maravilhosa. Depois fomos quatro tomar um cafezinho, e cada uma seguiu o seu dia, eu fui ao talho buscar a carne que a mãe tinha encomendado e pagar, encontrei uma amiga da mãe e mandei a carne por ela porque estava sem tempo de lá ir. Vim a casa tomai banho e sai para ir a Alverca porque tinha de comprar uma prendinha para o nosso afilhado que faz amanhã anos, por aqui não havia o que eu queria. Apanhei muito trânsito e muito calor, parecia uma dia de Verão. Entre chegar a casa outra vez onde tinha unhas marcadas ás treze não consegui chegar a tempo, avisei mas ela disse que meia hora fazia toda a diferença e já não ia ter tempo, fiquei triste porque corri tanto e perdi a marcação, mas meia hora é meia hora. Entretanto liguei ao filhote e fomos os dois almoçar ao Mac, tinha saudades e ele também gordices boas, eh, eh. Depois vim rapidamente ter com o marido que chegou do trabalho ás quinze e trinta e finalmente fomos tomar um café os dois. Quando chegámos a casa dormimos uma sestinha que soube pela vida. Fiz ainda o jantar para nós três, quando o filho está a trabalhar eu faço sempre o jantar para ele, para que ele durma e descanse. Claro que enquanto estiver em casa, quando fôr trabalhar será outra coisa. Jantámos uma bolonhesa maravilhosa, feita por mim, não tinha como não ser, eh, eh! Conversámos, rimos e combinámos algumas coisas para o fim de  semana. Filho foi trabalhar ás sete e meia e nós por cá ficámos, cozinha arrumada e agora descanso desta boa vidinha!!!!

Entretanto já mandei uns mails e currículo, não se pode parar...

Boa Páscoa a todos, não esqueçam do significado da Páscoa!


Detesta que eu lhe tire fotos, mas eu sou uma peste...


Fiquem bem!!!!

1 comentário:

  1. Como o compreendo! Eu é o meu irmão! Leva a vida a tirar fotos. 😀

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗