quarta-feira, 15 de março de 2023

Olá!!!!

 Continuo positiva, este fim de semana foi muito bom, domingo fui com a minha cunhada e o meu irmão á caminhada/corrida da Ponte 25 de Abril, depois encontramos as colegas do Vivafit, encontrei a minha ex-colega da Lisprene a Adelina e o Engenheiro Flora, incrível como mesmo no meio de trinta mil pessoas ainda encontramos quem conhecemos. Forma muitos quilômetros, dez da prova, mas tudo o que andamos antes e depois são mais de cinco.  Estava cheia de dores nas canelas e nos pés, no peito dos pés e até uma bolhinha fiz, eu e as bolhas somos inseparáveis. Mas o balanço final foi muito bom, divertimo-nos bastante. Também fiquei com a cara toda queimada de tanto sol, porque o dia estava nublado mas abriu e transformou-se num belo dia de calor.

Mas segunda feira não fui ao Vivafit, fiquei por casa e ainda fui ao café e supermercado mas estava toda dorida mesmo, eh, eh.

Hoje já fui fazer análises, eletrocardiograma e marcar eco mamárias. Dia 23 tenho consulta, não posso esquecer. 






















Vamos lá que amanha há muito que fazer!!!

2 comentários:

  1. Fantásticos momentos para mais tarde recordar. Parabéns!
    Continuação de boa semana, tudo de beom.

    ResponderEliminar
  2. Um dia ainda hei-de fazer essa prova. Deve ser lindo passar a pé em cima da ponte!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗