sábado, 11 de março de 2023

Que semana!!!!

Começou mal, triste e deprimida, mas quero dizer que acho que o que me faz mais triste é a incerteza do futuro, todos os trabalhos que consegui até hoje foi sempre por mim e pelos meus meios, sem pedidos, sem amizades e isso também me deixa orgulhosa. Acredito que o facto de os meus valores da tiroide estarem alterados me afecta e bastante. Eu sempre fui bastante forte psicologicamente, mas neste momento tenho tido efectivamente dias menos bons, ás vezes até nem são dias, são momentos. Mas se eu continuar neste tipo de vida que estou a ter, acreditem nem a tiroide me vencerá. Que boa semana tive, almoço com as novas amigas do Vivafit (quem disse que fazer amigas não é bom?????) almoço em casa de uma dessas amigas que é uma pessoa espectacular e que estou a adorar conhecer, com a minha cunhada, mulher do meu irmão, que sempre gostámos uma da outra mas sempre estivemos afastadas e agora estamos mais juntas que nunca, almoço com as velhotas da Torre, as amigas da mãe, mulheres que sempre vi desde pequena, e que se juntam diariamente para serem felizes, onde não há diz que disse, onde só se fala das nossas vidas e não há criticas, que bom mesmo. Penso estar no bom caminho e muitas vezes ter pensamentos negativos que fiz alguém ter por mim, por algum motivo me afectaram porque eu deixei que acontecesse, eu não acredito em bruxas, mas que as há, há. 

Eu tenho tudo para ser e estar feliz, andei a ver coisas onde não existem, na quinta feira pensei e falei muito nisso e realmente, com a ajuda necessária vou ficar bem!!!!

Portanto isto acaba aqui, não vão haver mais palavras negativas, não vou dar mais tempo de antena a tristezas, vou voltar a ser a Marina, forte, corajosa como sempre fui, como o meu marido me diz diariamente que eu sou, verdade, o meu melhor amigo, ele e o meu filho. Nada me vai demover de viver este tempo sabático e aproveitá-lo ao máximo, "ME AGUARDEM TOU CHEGANDO".



Sejam felizes!!!
Saúde e Paz o resto o universo traz!!!!

2 comentários:

  1. Nem mais! Para a frente é o caminho!😀

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga, muita força, coragem e... toneladas de paciência.
    Nem sempre é fácil, e nem sempre as coisas se resolvem como gostariamos, mas no final quero acreditar que vai tudo ficar bem.
    Aproveitar ao máximo!
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗