quarta-feira, 22 de março de 2023

Ainda cá estou!!!

Desculpem não ter passado por cá, mas andei uns dias preguiçosa e outros não tive tempo. Entre uns passeios com o meu marido, a Procissão do Senhor dos Passos aqui na terrinha, almoços com o meu filhote, entrevista de trabalho por teams e até já estou a trabalhar. Pois é,  hoje foi o meu primeiro dia de trabalho, e como já vos tinha contado a minha alegria de sempre arranjar trabalhos por mim e sem ajudas de conhecidos, este foi mais um, estou num escritório a fazer facturação, mas como ainda estou a ver se gosto e se gostam de mim, não vos conto mais, falaremos mais tarde sobre isso. Para já digo-vos que entro ás 8 e 30H e saio ás 17 e 30H. E sem transito estou a meia hora de casa, se tanto!!!Estou feliz!!!






































E por hoje não vos conto mais, amanhã voltarei!!!!!
Obrigada a todos!!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗