quarta-feira, 29 de março de 2023

Novo processo

 e lá fui dar entrada no novo processo de desemprego, que eu espero nada mudar com esta pequena ausência, muito bem atendida no Instituto de desemprego, muita empatia por parte da funcionária, gostei.

Agora é aguardar nova carta. E continuar a mandar mails.

Amanhã vou voltar ao Vivafit e á tarde vou fazer mamografia e ecos. Vou marcar mais uma serie de exames que desta vez o médico mandou fazer mais coisas até osteodensitometria da coluna lombar e do colo femoral também da área da medicina nuclear. Portanto vamos lá cuidar de mim!

Ás vezes o que tem de ser tem muita força.

Aproveitei e dei uma volta com o filhote que me quis ir fazer companhia e até apanhei uma promoção na Bertrand de livros de viagem, 50% desconto em cartão, comprei um livro e amanhã vou comprar outro!




Acabei a queimar um dedo no fondue eléctrico que fomos os dois fazer para almoçar e experimentar o fondue...



Adoro estes guias, eu sei está tudo na net, mas eu gosto...com os 50% que ficaram em cartão amanhã compro um livro!!! E Espanha este ano vai ser-me preciso !!

Fiquem bem!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗