domingo, 26 de março de 2023

Já foi...

já foi outro fim de semana e Março está quase, quase no fim e a Primavera já chegou. A semana passada foi intensa em alterações da minha vida, mas acabou muito bem, com um bom dia de trabalho em que houve o primeiro almoço com as três colegas e a chefe. 

Acreditem que do último trabalho saí com a sensação que as pessoas não acreditavam em mim, ou seja naquilo que eu soubesse ou não fazer, tinham sempre dúvidas nos mapas de excell se eu saberia fazer ou não, houve tarefas que nunca me propuseram fazer penso eu que por falta de crédito em mim, talvez porque eu também andava desacreditada em mim e mostrava isso. Mas o certo é que cada vez me sinto melhor e muito capacitada, tenho a certeza de que sou capaz de fazer tudo, e na sexta feira tive a prova disso, sou muito capaz, como é que é possível que tantas vezes me esqueça disso.

Quem não me lê por aqui não sabia que eu já estava a trabalhar, coloquei uma foto no facebook e Instagram que indicava trabalho, e algumas das pessoas que mito gosto me responderam com a suposição de eu já estar a trabalhar, mas fiquei triste, muito triste por pessoas que eu tanto gosto nem sequer serem capazes de me enviar uma mensagem a perguntar o motivo da minha felicidade, e aí eu ainda não "cresci", continuo a esperar muito dos outros, estou melhor, mas ainda espero...tenho de trabalhar mais esse assunto.

Dar menos de mim e esperar menos dos outros. 

Este sábado fomos ao cinema, comemos pipocas e fomos jantar . Hoje passei o dia na cozinha, e na varanda a estender e a apanhar roupa, mas agora já não me apetece passar, vou deixar...talvez amanhã quando vier á noite.








A minha mãe e a vizinha e amiga Odete, a minha mãe fica sempre a falar tentei três fotos, não se aproveitou uma!!!





 Os meus novos amigos de trabalho!!!
Desejo a todos nós uma óptima semana!!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗