segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Nova semana!!!

Pouco tenho para vos contar, mesmo pouco, dias quase iguais, foi uma semana, a que passou, tranquila, o fim de semana também. Por casa, saída para uns cafés  e compras, pouco mais. Hoje não começou da melhor maneira, não me apeteceu ir ao Vivafit, dormi mal, pouco e acordei ás cinco da manhã com uma alergia incrível, depois não voltei a dormir e não me apeteceu levantar. Já me arrependi várias vezes, mas soube-me bem ficar na cama até ás onze, não sei quanto mais tempo o poderei fazer, não é? Mas amanhã já tenho planos, tenho de ir á mãe.

Quanto a trabalho, tudo na mesma, nada de novo. Calma por enquanto. Aproxima-se uma época que gostamos muito, 14 de Fevereiro, mas este ano vamos fazer diferente, vamos sair mas vimos dormir a casa, está tudo um bocado caro e nós estamos a pensar numas aventuras extras, portanto há que poupar, mas vamos sair na mesma!!!










Pedaços dos meus dias, sempre bons!!!

Fiquem bem!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗