quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Benvindo Fevereiro

 Fevereiro chegou com frio tal como Janeiro nos deixou, mas espero que seja um mês mais curto, porque Janeiro foi grande e triste, como sempre. Hoje foi um bom dia, fui ao meu Vivafit , hoje custou-me muito levantar, mas com aquele pensamento de "se fosses trabalhar",  ajudei-me a mim própria e ganhei coragem, porque depois até me soube bem. Estou com umas dorzinhas musculares, afinal por baixo das gorduras tenho músculos, nem sabia... 

Depois fui á mãe, apanhei-a no café com as amigas e fiquei á conversa com elas até quase ao meio dia, fui ao pão e vim para casa, pouco fiz em casa, estive a ver um filme e na net, até que chegou o meu marido, lanchámos e fomos dar uma caminhada ver o correio do nosso filho e dar um saltinho lá a casa, que ele ficou muito feliz quando de lá lhe fizemos uma vídeo chamada, matou as saudades da sua casinha, já só falta um mês para regressar.

Portanto nada de novo na minha vidinha, nada de entrevistas de trabalho, mas sobre isso acho que devia fazer uma dissertação, há mais ou menos nove anos, quando estive a primeira vez desempregada os anúncios referiam "idade até 35 anos" e "boa apresentação", agora as prioridades são "perfil jovem" e "capacidade de resistência ao stress", seja lá tudo o que isto queira dizer...Mas digo-vos anúncios com estes requisitos não respondo, elimino logo. Que falta de imaginação esta gente tem...irritantes.





Volto amanhã, fiquem bem, não resistam ao stress, de preferência nem sequer o sintam, virem-lhes as costas que ele não merece....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗