segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Nova semana!!!

E pronto cá estou outra vez...Dias normais mas até agradáveis, sexta feira fui ao concerto do Michael Bublé e foi maravilhoso, adorei cada minuto, ele é extremamente educado, cheio de humor, a banda que o acompanha é maravilhosa, valeu cada cêntimo. Só tenho pena de ser pobre e ver poucos concertos e peças de teatro, se tivesse mais dinheiro via muito mais, oh vidinha pobre...Sabem quando cheguei ao Altice arena, cheirava muito bem a pipocas e como só tinha lanchado fui comprar um pacote de pipocas e uma garrafa de água, fiquei para morrer quando me pediram por meia dúzia de pipocas e uma água pequena 5,80€, até perguntei á moça se as pipocas eram de diamante...

O fim de semana foi mesmo por casa, estes meses são mais difíceis, há seguros a pagar e iuc's portanto não nos vamos poder alargar em grandes aventuras, agora ganho menos e não sei o que aí vem...atenção não me estou a queixar, estou só a desabafar. Porque o meu sonho era meter-me num avião e viajar durante uns meses. 

Bom ainda não vos contei que estamos a fazer babysitting ao nosso amigo "Pote" o cão dos amigos do meu filho, O André e a Beatrice. A mãe d4ele diz ter medo de cães, os pais dela vivem em Itália, então pediram a primeira vez ao João, o João viajou e ele ficou cá, agora a mesma coisa, João está na América e eles pediram-nos a nós, claro que ficamos com ele, dá trabalho e eu já não quero cães, mas não nos custa ajudar. Ele neste momento está aqui ao meu lado a olhar para os meus dedos...ao meu lado no sofá. Tenho conversado com ele, ás vezes pareço louca.

A máquina da roupa está a lavar, vou estender roupa e fazer sopa, parecem bons planos, não? è assim a vidinha...mas a seguir vou ler um pouco.








Hoje ás nove da manha, estavam 5 graus, mas o sol já aquecia...





1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗