quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Está frio?

 Mas está como eu gosto, lindos dias de sol e frio, adoro. Não me custa nada levantar e ir para o Vivafit, nem vestir e despir, claro que penso sempre que poderia ficar na cama porque estou no desemprego, porém, também me sabe muito bem o exercício, o convívio e até o solinho que apanho no caminho. Ontem fui ver a mãe e hoje fui outra vez, ontem a minha cunhada também lá foi e fez-lhe uma garrafa em macramé e hoje pediu-me para lhe ir entregar. Lá fui beber café com ela e as amigas, e amanhã vou levá-la ao cabeleireiro e  sexta vou com ela ás compras. Isto é que ela gosta, esta semana é assim mas para a próxima vou-me cortar, gosto muito também de estar no meu cantinho a fazer as minhas coisas, ou a ler ou a ver filmes e séries. 

Continuo a responder a anúncios de trabalho, deveria ser um por semana e na minha zona, já alarguei a zona para Lisboa e  todos os que vejo por dia hoje foram cinco. Mais tarde vou alargar a outros postos de trabalho sem ser administrativa.

Tenho de deixar de ver noticias (não sou capaz, certamente) hoje revoltou-me muito esta história do palco para o Papa, começo a discordar de tudo isto, não acredito no tal retorno de estrangeiros que possa repor o dinheiro agora gasto, até porque são jovens que virão para as jornadas, e o poder de compra deles é como o do meu sobrinho quando foi a Taizé, pouco, o suficiente para trazer um postal para as tias. Acho que andam a gastar o dinheiro do País como se fossem tremoços, nós que trabalhamos desde os 18 anos mas que toda a vida recebemos ordenados baixos, recebemos, quando precisamos, uma miséria, eles põem dinheiro ao bolso e esbanjam, estou desiludida...tenho pena de ter nascido pobre...








Bom agora é hora de ir ler um pouco, e depois dormir!!!!
Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗