domingo, 22 de janeiro de 2023

A correr...


é desta maneira que sinto a minha vida, se calhar é normal , mas eu sinto mesmo muito, os dias passam demasiado rápido, ou eu ando demasiado ocupada, absorta nas coisas boas que nem dou pelo tempo. Enfim, tenho saudades do filhote, falamos todos os dias por WhatsApp ele está bem, mas acho que também tem saudades do canto dele.

Eu vou respondendo a anúncios, mas só para escritório aqui na zona, mas diga-se de passagem que aqui há pouca coisa, vamos ver o que isto dá...

As minhas aulas no Vivafit estão a correr bem, sabe-me bem o descanso do fim de semana, eu podia ir menos vezes, podia, mas sinto-me bem ir todos os dias.

Sexta feira fomos ao Teatro, quinta feira á noite comprei os bilhetes já só havia 4, mas não dava para deixar de ir, o marido adora o Miguel Falabella, e era agora ou já não conseguíamos ir. Foi fabuloso, um texto que nos enganou do principio ao fim. A peça chama-se "A mentira", dois casais amigos que marcaram um jantar, mas a mulher de um quer cancelar porque no dia anterior viu o marido da amiga a beijar outra mulher. E tu é á volta desta mentira, devem ou não contar a verdade á amiga? Devem ou não manter a mentira e deixar o casal estar junto acreditando na mentira que é a sua relação. Cómica do principio ao fim, Falabella no seu melhor. A actriz que o acompanha também faz um papelão maravilhoso, já a conhecia das novelas, a Danielle Winits, fantástica, se puderem vão ver.

Sábado o dia foi de compras e mães e hoje fomos almoçar a casa da minha mãe fizemos um pequeno cozido á Portuguesa, fui para lá ajudá-la de manhã porque o que ela quer é que eu esteja sempre lá, mas não pode ser, eu não abdico da minha vida. Tivemos uma pequena discussão por isso mesmo, ela acha que eu posso estar lá todos os dias porque não tenho nada para fazer em casa e posso lhe fazer companhia.











E foi isto, outro fim de semana que passou, outra semana que vai começar e vamos lá com força, nova corrida, nova viagem!!!

Sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗