segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Olá amigos!!!

 Está tudo a andar normalmente, tenho é tido pouco tempo útil para o computador, aí ganha o telemovel, em qualquer lado uso, podia escrever no telemovel mas é mais pequeno e eu vejo mal.

Os dias até estão a correr bem, trabalho, deixa-me sempre pouco tempo para fazer tudo o que quero, os fins de semana continuam a passar a correr, sábado de manhã fui com a mãe ás compras, sendo que é sempre uma correria, depois vir para casa fazer almoço, ainda fazer algo em casa, o marido quer sempre sair á tarde, para depois poder ir andar de bicicleta e o domingo passa a correr porque já são dois seguidos em que entro ás dez da noite e saio de casa ás nove e meia e ainda tento dormir mais ou menos uma hora de sesta.

Mas na sexta feira á noite fomos aqui ás tasquinhas, comer uma fartura, nas comemorações da elevação da aldeia a Vila, vimos as tasquinhas e o bailarico e viemos para casa. mas no sábado fomos para Lisboa para Alfama, para os espectáculo que a Santa Casa organiza de vários palcos onde podemos assistir a fado. Jantámos por lá num daqueles restaurantes típicos e depois passeámos por lá, ouvimos alguns dos melhores fadistas portugueses, Ricardo Ribeiro, Lenita Gentil, Alexandra, Maria Armanda, maria da Nazaré e Dulce Pontes, a única coisa que foi pena foi estar vento frio no maior palco junto ao cais dos cruzeiros, mas aguentámos com a ajuda de uns lenços que a Santa Casa estava a oferecer. 








Enfim, agora já está na hora de ir trabalhar outra vez...hoje fiz muita coisa em casa, o tempo passou rápido!
Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗