quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Há dias e dias

E se vejo a noite de hoje passada, ainda penso que é mentira, porque para a semana estou de férias, iupy!!!

Para mim tem de ser assim, de vez em quando  uma paragem técnica, especialmente neste tipo de horários.

Esta semana tive um dia muito dificil, aparecem pedras no nosso caminho e gente má, mas já esqueci (só que não) mas tive força para não ceder á tentação,  não posso estragar a minha vida por causa de gente ruim. Vamos continuar e pensar que nem toda a gente gosta de nós e que no local de trabalho não estamos para fazer amigos ( o que me custa isto) mas também não somos uma família, pelo menos como a minha. Muita falsidade entre as pessoas, quer com as com  mais estudos ou menos estudos, é cada um por si.

 A mãe lá vai andando, os sogros também andam fracos, enfim a idade e as doenças não perdoam, tem de ser um dia de cada vez!

Vamos lá com força!!!


Miminho da minha sobrinha (parte do marido) que fez 17 aninhos esta semana!!!



que seja sempre feliz!!!
Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗