quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Boa tarde!!!

 Espero que estejam todos bem, nós estamos bem, a mãe está melhor, Graças a Deus e se ela não me oculta nada já não sente dor a fazer xixi, o antibiótico ainda não acabou e do hospital não houve mensagem,  portanto deduzo que as bactérias encontradas na análise "morram" com este antibiótico.

Está a ser uma semana, como habitual, dificil sempre que é de noite, mas eu estou a aguentar-me estoicamente e isso é que interessa. Ontem acordei e fui sozinha dar uma bela caminhada que me soube pela vida, hoje fui com o filhote a uma esplanada, onde esperámos pelo pai, que veio do trabalho seguido de uma bela volta de bike, veio feliz e isso é que importa, porque se eles estiverem bem, eu estou bem também. Acabámos os três na cozinha a fazer camarões com uma massa, maravilha feita pelo filho e marido, eu fui a "criada". Acabámos de jantar agora, eu lá para as duas da manhã tenho meu iogurte natural com cereais e mirtilos, senão morro durante a noite...E hoje é a última noite da semana, voltarei domingo ás dez...para uma semana igual...











Ainda sobrou este pratinho, amanhã alguém o comerá, certamente, eh, eh!!!

Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗