segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Mais calma, mas...

A mãe ainda não está melhor, o antibiótico é de 12 em 12 horas e estão a fazer as 48 horas, portanto teremos de aguardar...Eu, tive uma noite de trabalho tranquilo, assim seja a de hoje também.

No sábado tinha um convite de uns amigos de sempre, da vida, para um jantar, onde cada um levava qualquer coisa,  uma festa para celebrar a vida, éramos para ir, até duas horas antes e eu não me sentir nada bem, sem a mínima vontade de celebrar o que quer que fosse, talvez fizesse mal, mas eu não ia ser boa companhia e ia estar a um canto sem colaborar, pedi desculpa e não fomos. Mas o marido para que eu não ficasse nessa tristeza levou-me a passear, andar de carro e ir para a natureza tirar fotos é das coisas que mais me anima, que me faz celebrar a vida e fomos ao Montejunto, a nossa Serra do Oeste, a 666 metros de altura, uma  serra cheia de natureza e com muita história, já devem ter ouvido falar da Real Fábrica do Gelo. Já lá costumamos ir passear e ele vai lá muitas vezes de bicicleta. Mas antes levou-me a conhecer um café/ mercearia para tomarmos um café e bebermos uma ginjinha. Fiquei apaixonada pela mercearia/café que se chama Ginja do Sanguinhal, que memórias me trouxe, de um tempo em que ia comprar "uma quarta de café" ou quando havia um dinheirinho extra, "uma quarta de Toddy"...apesar de tudo são memórias felizes. Adorei o espaço, cheio de amor, feito com carinho, se algum dia passarem para ir ao Bombarral, á zona Oeste, a caminho do Montejunto, vão ver as coisas lindas que a vida nos dá.


































Não tenho dúvidas que a festinha dos meus amigos foi divertida, até porque vi vídeos e fotos, mas eu fui mais feliz, por agora, assim só com o meu marido. Mas um destes dias vamos aos amigos....
Fiquem bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗