terça-feira, 16 de agosto de 2022

Segunda feira!!!

E temos de trabalhar, não tenho outra solução, eu falo por mim, claro, por isso hoje foi dia de regressar, não sei porquê o e-mail do trabalho que instalei no telemovel, não atualizou e tive de mandar uma mensagem ao chefe a pedir o horário para a semana. Agora já reinstalei para a próxima vez. Então esta semana estou de dia, num trabalho, em que pouco paro durante o dia, porque tenho vontade de fazer tudo mas é dificil, amanhã vou ter de parar mais um pouco porque hoje doem-me as costas, é o que dá estar se trabalhar quinze dias, eh, eh.

Queria contar-vos que mais uma vez levei uns ténis, que já não eram novos, mas efectivamente não deveriam ser os melhores para andar muito, ou talvez o meu peso que me anda a incomodar tanto, tenha piorado a situação e fiz bolhas nos pés, mesmo com meias de algodão no pé direito no quarto dedo e infelizmente saiu a pele da bolha o que me fez mais dores ainda. No pé esquerdo foi  no dedo grande, de lado. Comprei umas sandálias na Aldo, que por um dia me aliviaram, mas depois escaldaram-me os pés mesmo com meias, sabem como os estrangeiros por cá, que nós nos rimos quando os vimos de sandálias e meias? pois eu andei assim, reconheço que alivia, só que já fui tarde demais. Encontrei Compeeds e aliviaram-me um pouco, mas as dores nos ossos dos pés, nem vos conto. Muito dificil.  Certamente é o meu peso, portanto vou tentar outra vez durante o tempo que aguentar comer de melhor forma, acho que vou novamente a uma nutricionista, estou a fazer uma lista de médicos que quero ir, juro.

Ser feliz não são só coisas boas, há dias menos bons e momentos dolorosos, mas são tão inferiores aos bons momentos.


Foram estas, em preto, mas mesmo assim os pés incham parecem pés de elefante...
Bom vamos lá, fiquem bem, amanhã conto-vos novas aventuras



Ate amanhã!!!

1 comentário:

  1. Todos esses problemas nos pés conheço bem. E mais alguns. Tenho um pouco de excesso de peso, mas não muito. Por isso não é só o peso. Pode ser o formato do pé, que não se adapta a nenhum sapato. Pé inchado, etc.
    Vou ver se descubro se tem solução. Desde sempre, desde a adolescencia, qualquer sapato, ténis, bota, chinelo - tudo é desconfortável e as primeiras semanas de uso causam feridas e bolhas. Tentei palmilhas, não funcionou. O melhor, além de tentar diminuir o peso que eles sustentam, é encontrar quem entenda de pés e sapatos, para então saber que soluções existem. Boa sorte.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗