Já fui de férias outra vez, sim posso dizer outra vez e sentir-me uma felizarda por já ter estado uma semana fora e agora estar outra vez e desta vez a passear pelo mundo.
Fomos para o nosso país preferido, Itália, ainda me lembro quando achava estupido uma amiga que já não está entre nós, que todos os anos ia para Itália de férias e eu agora faço bem pior, porque ás vezes até repito cidades. Bom desta vez fomos para Milão porque era de lá que saía a excursão que queríamos fazer, queríamos fazer o Bernina express, um comboio que atravessa os alpes Italianos até á Suíça ou vice versa, que foi o nosso caso. Foi das melhores coisas que fizemos na vida em termos de aventura, muito, muito bom. Fomos de autocarro até á Suíça, a ST Moritz e viemos para Torino em Itália de onde fomos até ao Hotel em Milão.
No dia seguinte fomos para Parma, onde ficámos quatro dias sendo que daí fomos um dia a Bolonha outro a Modena e foram boas descobertas, de comboio tudo é perto.
Pena nós não termos em Portugal a mesma qualidade de comboios que os Italianos têm. Vivemos muitas coisas boas e algumas menos boas mas faz parte da nossa aventura.
Volto mais logo!!!
Tão bom! Excelente regresso, continuação de boas férias/descanso.
ResponderEliminarBeijinhos.
Adoro andar de comboio! Que pena realmente não termos a ferrovia que há em todos os países da Europa! O ministro que todos contestam(aeroporto),tem feito imenso pela recuperação da CP,basta ler!Pena não ser mais.( cont)
ResponderEliminarSe não é ser indiscreta,os "percalços" que fala, são sobre perigos? Estou a pensar organizar uma viagem do gênero,e fico sempre com algum receio. Obrigada
ResponderEliminarNada de perigos, nunca corremos perigo nem em Nápoles que toda a gente nos meteu medo, nada, nada.
EliminarVou contar daqui a um dia ou dois, foi uma aventura que nos serviu para abrir ainda mais os olhos!!!
Gostei do vídeo e da ideia para umas férias um dia.
ResponderEliminarUm abraço e bem-vinda de volta
Uau! Que passeio tão bom :)
ResponderEliminarEu adorava mesmo era de ir à Suíça, mas é tudo tão caro...
Beijocas