sexta-feira, 24 de junho de 2022

Hoje...

É noite de fazer render um pouco o serão, a semana não foi das melhores trabalhei bastante, talvez os chefes achem que foi pouco mas eu dei bastante ao dedo, agora já não interessa nada. Agora é descanso e não pensar em trabalho.

Há festa aqui na terra,  mas hoje não vou, marido foi jantar com alguns amigos de um antigo trabalho, e desta vez foram só homens. Vou aproveitar a noite para andar por aqui a fazer coisas que gosto e outras que é preciso, a máquina da roupa já está a lavar. Vou vendo televisão e mais este crime desta menina de três anos deixa-me tão revoltada...enfim só más noticias, guerra e agora até o regresso da proibição de aborto mesmo em caso de violação nos Estados Unidos, que conservadores estes...enfim nada de novo.

As pessoas andam intolerantes, em todos os aspectos, passo o meu dia praticamente calada, realmente é a melhor opção, para não dar azos a mal entendidos. A mãe está um pouco melhor e voltou ás caminhadas, faz-lhe bem andar ás pernas, espero que assim continue, segunda feira vamos ao médico do estomago. 

Agora vamos lá aproveitar o nosso tempo!! 


Bom fim de semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗