quarta-feira, 22 de junho de 2022

A meio da semana...

Nada de especial, trabalho e é isso mesmo das oito ás cinco. Efectivamente os dias também passam depressa, mas juro-vos neste momento ainda bem, tomara o fim de semana ou depois das cinco, o chegar a casa ou ir ao café conversar com o meu marido e o meu filho (ás vezes) é sem dúvida o melhor do meu dia, não vale a pena criar ilusões, trabalho é trabalho, o melhor é mesmo o nosso tempo com as nossas pessoas a fazer o que gostamos. Vamos lá, agora ainda vou organizar um pouco as minhas fotos e depois dormir, que acordo cedinho.

 Amanhã conversamos mais um pouco, e digam-me vocês gostam do Instagram? Eu adoro, sinto que nasci na época errada e no sitio errado, eu sou uma mulher das novas tecnologias, adoro fazer videos, fotos, mas isso já vocês sabem não é???

Ser livre e feliz, o melhor da vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗