segunda-feira, 20 de junho de 2022

Primeiro dia...

 do regresso ao trabalho, a tomar o comprimido da tiroide e o Victan (novamente), sem ansiedade, sem nervos e com tanta tranquilidade que eu já tinha saudades de ser assim. O dia correu bem, mal parei é verdade, mas estive entretida todo o dia e não fiz tudo o que queria. Queria ter feito muito mais, mas amanhã continuo.

Ainda fui ás compras com o marido, fiz jantar e até fui á rua tomar café. Agora banhinho tomado e vou deitar mais cedo hoje, estou cansada. Que o dia de amanhã seja igual ou melhor, mas estou a gostar de ver as pessoas com outros olhos, a calma ajuda-me a ser mais observadora.

Tenham uma boa terça feira, vamos lá ser mais felizes!!!




Volto amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá amiga.
    Que tenhas uma excelente semana, com dias calmos e sorridentes.
    E vamos lá ser felizes :) eu assim faço/tento ;) :)
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗