quinta-feira, 30 de junho de 2022

Eu estou cansada, mas preciso...

 Se há coisa que eu não gosto, que odeio até, é que seja a última semana de trabalho e eu não saiba os horários para as semanas seguintes, ou unicamente para a semana seguinte. Ontem disse ao meu chefe, a um dos, tenho muitos, que me dava jeito saber porque tenho uma consulta médica com a minha mãe, respondeu-me que estava quase e que achava que eu estava á tarde, ás quatro ou ás seis, mas o computador não queria ligar. Então logo que possivel diga-me por favor porque preciso de fazer planos. O resto do dia nada, hoje voltei a perguntar e respondeu-me, já estivemos pior, eu não resisti e respondi pois olhe eu já estive bem melhor, já tive vinte anos e agora tenho 50....pois o dia acabou, andou por lá em várias conversas, ele dirá reuniões, e nada de horários. Talvez amanhã ás cinco ou seis da tarde e manda-me uma mensagem. Estou cansada, esgotada. Tomo comprimidos mas mesmo assim, quem aguenta, como se pode andar feliz assim? Valha-me a minha vida familiar que graças a Deus é maravilhosa. 

E tenho a certeza que as pessoas acham que por estar onde estou aos 53 anos, pouco fiz na vida, mas enganam-se, o que eu não quero agora é cargos que me voltem a dar chatices, quero passar o dia  a trabalhar mas sem guerras de quem faz bem ou mal, e andar a ouvir o dia todo que o fulano ou a fulana fez isto mal, precisa de outra formação, já se esqueceu como se faz, faz tudo mal, juro isto tira-me anos de vida sendo que não são chefes que o dizem. Tento concentrar-me na música, canto, vou á casa de banho mas a tristeza infinita mantêm-se. 

Bom amanhã é sexta feira e o fim de semana vai ser bom se Deus quiser!!!


Perdoem-me mas acho que estou em Burnout...ou mesmo farta ...

1 comentário:

  1. Olá! Acho que eu mal geral!!
    Eu estou em teletrabalho desde o início da pandemia e estou farta, fartinha disto!!
    Força!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗