sábado, 2 de julho de 2022

E foi um esforço...

considerável para um bom dia, uma colega fazia anos e isso animou-nos, o chefe mandou o mail dos horários e nada disse, uma colega é que me avisou, e eu disse-lhe, então mandou os horários sabendo que eu não estou a trabalhar no meu mail e nem me avisa? Ah esqueci-me...respondi-lhe em tom de brincadeira que lhe ia colocar um processo...é melhor levar a brincar, preciso de lá estar. Enfim, para a semana vou estar a trabalhar das 18 horas ás duas da manhã, depois vou estar uma semana de dia no trafego, na janela a atender motoristas, depois novamente á noite das 23 horas até ás sete e meia da manhã. Na última semana antes de ir de férias estou outra vez de dia no mesmo serviço, trafego, não onde estive agora durante duas semanas. Mas pronto mais umas mudanças e semana a semana vai-se alterando até as pessoas e consigo ficar tranquila na minha, no meu espaço. Whatever...

Foi até um dia agradável, as pessoas que estavam também fizeram a diferença, incrível, senti-me bem!

O pior do meu dia foi chegar a casa e termos uma carta da Policia de Lisboa com uma multa de 120 euros por excesso de velocidade em Lisboa, no dia da corrida da Mulher contra o cancro, num limite de 50 km/hora o marido ia a 76 km, é triste, mas já decidimos que amanhã vamos pagar e esquecer. Devo ter feito qualquer coisa má e estou a pagar, paciência.

Agora vou para a cama, estou cansadita, e amanhã há compras com a mãe!!!

Bom fim de semana!!


Euzinha aos 17 anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗