domingo, 15 de maio de 2022

Tudo ok???

 Cansada, a esta hora, estou, mas hoje não fiz muita coisa, andei um pouco aos caídos cá em casa, fazia qualquer coisa e ia para o sofá, lá ia outra vez estendia roupa ou apanhava e sofá outra vez, enfim a casa não está muito suja, faço o que conseguir amanhã o resto vou fazendo.

Estou a ver os ídolos, e parece-me que os jovens estão pouco esforçados, ou é impressão minha? Falta-lhes garras, a conversa é sempre a mesma, estou nervoso, nervosa...eu sou nervosa, mas é nessas situações que me vem uma garra não sei de onde e me faz dar o máximo, nada de desistir, cabeça erguida. Efectivamente não sou mãe de passar a mão por cima, sou mais mãe de puxar pelas orelhas e não deixar parar. Vamos lá malta, esforcem-se e vão á luta, a vida é curta demais.

Sou péssima não sou?  Temos pena. Bom vamos lá que amanhã tenho muito que fazer.

O Festival da canção acabou e ganhou a Ucrânia, nada que não esperássemos todos, politica, sempre, não é por haver guerra que deviam ganhar, enfim, mas a nossa Maro esteve brilhante e a musica é linda.

Até amanhã e fiquem bem!!!

3 comentários:

  1. Desculpe,mas viu o Jornal da Tarde de hoje? A Ukrania ganhou com os votos do público!Pelo júri ficava em 6 lugar,mas o público de toda a Europa votou. A nossa ficou em 9 pelo público,se fosse só pelo júri,ficava em 5 lugar. As pessoas têm que ver e ouvir e não ir atrás de frases e ideias feitas e gastas! É democracia! Voto popular!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido a música. Obrigada pela partilha.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha ouvido a música. Obrigada pela partilha

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗