domingo, 15 de maio de 2022

Mais um...

Passou outro fim de semana, não correu mal, foi o habitual mas até me soube bem estar mais por casa, dormi bastante e até vos digo, ficava mais uns dias por cá, tenho coisas a fazer atrasadas, ia-me saber bem, mas esta semana estou de dia, tenho um horário normal (para mim) das oito ás cinco. Estou contente.

Diz-me por cá uma seguidora que a Ucrânia ganhou o festival pelo voto do público, que não foi politica. Se não foi politica foi empatia pelo que está a acontecer por lá que fez com que o povo votasse na canção, nós sabemos como o povo gosta dum coitadinho, mas todos os que entendem de música e que se manifestaram chegaram a essa conclusão de qualidade da música. Não interessa, eu gostei muito da nossa música e até nem desgosto da Ucraniana. Se isso resultar no fim da guerra, que venha ele.

Bom agora vou ver o Big Brother porque é o único dia que vejo, o da gala. Enquanto isso vou fazendo coisas por aqui e lendo alguns blogues.

Boa semana a todos!!!


1 comentário:

  1. Mais um fim-de-semana e daqui a pouco mais um... mês.
    Quanto ao Festival... foi mais um. Hoje já ninguém se lembra das músicas nem dos interpretes.
    Infelizmente não vai ser a música que vai acabar (ou ajudar) com a guerra, mas ficou a mensagem.
    Continuação de bom mês de Maio.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗