domingo, 22 de maio de 2022

E outra, e outra ...

Passa uma semana num ápice, como sempre, sim eu sei, sou repetitiva, mas sou eu. Foi uma semana boa, tirando a sexta feira que foi um bocado nervosa, porque acho que as pessoas não se preocupam por ser boas profissionais, não há aquilo que se chama brio profissional, que nos meus tempos de jovem havia, ou então é a falta de se trabalhar com um patrão directamente, ou um chefe presente, enfim isso seria dar muitas opiniões e não posso ir por aí porque não são bem aceites as opiniões contrárias á chefia. O que faz com que as pessoas se estejam a marimbar para os problemas, quem vier atrás que resolva. Depois, depois são chatices em cima de chatices, mas diz que "faz parte". E como não estou lá para fazer amigos, que se lixe.

Tínhamos combinado ir dar um passeio com os sogros no sábado, por prenda de anos do sogro íamos a Fátima e almoçar por lá, dando depois um passeio. Mas o marido passou a noite de sexta com uma ponta de febre, com tosse e dores de garganta. Cancelamos e ficamos por casa, hoje já estava melhor e demos uma bela caminhada e ainda fomos ver o mar e comer um gelado.

Amanhã, esta semana retomo o trabalho diurno, 8-17, sabe tão bem,  para a outra semana já não vai ser assim certamente...amanhã vou fazer a ecografia á tiroide, vou sair mais cedo do trabalho uma hora. Espero que seja uma boa semana, para mim e para todos.














A vida passa rápido demais, não se esqueçam disto, acreditem...

Fiquem bem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗