terça-feira, 10 de maio de 2022

Aventura

 E na sexta passada o meu marido fez 55 anos, e convidou-me para uma pequena aventura, ele queria ir andar de bicicleta, queria vir de Aveiro para casa, fazer quilômetros e haviam duas hipóteses ou ele ia sozinho de comboio para Aveiro e voltava de bike ou eu ia com ele e vinha de comboio sozinha. Então tirei um ia de férias e sexta bem cedo, sete da manhã apanhámos o intercidades aqui em Vila Franca de Xira e fomos para Aveiro, marquei Hotel para uma noite, eu fui ao hotel deixar a mala e fui passear para Aveiro toda a manhã, ele foi andar de bike, voltou ao almoço, almoçámos juntos e passeámos toda a tarde, usufruímos das coisas boas do hotel, seguida de um excelente jantar. Dormimos e o marido partiu com destino a casa, eu fui passear e fazer comprinhas, almocei e vim no comboio do tarde. Ele chegou primeiro que eu, tomou banhoca e foi-me buscar á estação. Um verdadeiro herói, o meu velhote de 55 anos.

Eu adorei esta aventura, tive tempo para fotos, para ler, dormir e andar de comboio, que gosto bastante.

Iremos repetir sem dúvida este tipo de passeio, fazemos ambos o que gostamos e estamos juntos no melhor de nós dois.








































































E então o que acham desta aventura?
Conjugar prazeres faz a nossa união mais feliz!

2 comentários:

  1. Parabéns atrasados ao marido :)
    Sabem tão bem essas coisinhas :D

    Beijocas

    P.S: A minha mãe tem 70 anos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Excelente aventura :) adorei as fotos e a partilha.
    Gosto muito de Aveiro.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗