terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Andando...

E depois de um domingo muito tranquilo, em casa, no sofá a ler e a ver filmes, soube tão bem, até dormitei, pouco mas valeu a pena. E lá fui trabalhar ás nove e meia, digo-vos se há uns anos me dissessem que ia sair para trabalhar ao domingo ás nove e meia da noite, eu não acreditaria. As voltas que a vida dá. Mas que fazer, ainda me lembro de um dia estar no meu trabalho que adorava, e falar com uma colega que já nem está entre nós, a dizer o que seria o meu futuro, mas que acreditava ser lá até á reforma...que lunática eu era, eh, eh, eh!!!

Posto isto, ontem lá fui novamente trabalhar ás nove e meia e saí ás seis e meia, custou-me muito a dormir, acordo várias vezes, quase a todas as horas sem saber onde estou e o que estou a fazer...cinco minutos até me situar...não é igual a dormir de noite, nada mesmo.

Agora vou ler um pouco ando entusiasmada, ontem acabei um e comecei outro, agora vou pegar-lhe...


Acabei este, gostei e lê-se bem, mas o covid ainda está muito por perto, acho que daqui a uns anos será mais fácil de ler...


Ainda só li cinquenta páginas, mas o enredo adensa-se e estou a visualizar tudo...A adorar...

Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗