quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Adoro...

 Vocês sabem que eu adoro planear viagens e passeios, viagens para fora do pais ainda não vamos, a história de testes, de poder ficar retida em outro pais ainda nos assusta, quem viaja com poucos euros é assim...mas cá dentro, neste belo país que é o nosso, ainda há muito para conhecer, após várias duvidas sobre onde iriamos passar o fim de semana dos namorados, o destino caiu-nos nas mãos, uma terra que eu nem nunca tinha ouvido falar, mas não vos vou já dizer, será surpresa. Mas digo-vos que estou entusiasmadíssima. Vamos ver se para o Verão já dará para ir a Itália, a nossa paixão. Até lá resta-me ir lendo e planeando, até imaginar as fotos que irei tirar, eu sou assim.

Hoje dormi bem, acordei menos vezes, já me estou a habituar outra vez, quando estiver bem, volto para o normal, seja ele qual fôr.

Bom agora é hora de ir preparar para o trabalho, até amanhã!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗