sábado, 22 de janeiro de 2022

Tudo bem...

 E ontem correu bem o trabalho, passou relativamente bem agora só amanhã ás dez da noite, até lá pensemos e coisas boas. 

Estamos a fazer umas obras, remodelação de cozinha em casa da mãe e ontem o meu irmão esteve lá toda a tarde a montar móveis, mas quis o "diabo" que a minha cunhada, mulher do meu irmão hoje acordasse doente, claro que a doença da época é o Covid, fez teste e deu positivo, logo o pânico do meu irmão, ele ainda deu negativo, mas temos de ter cuidado com a mãe, pronto lá fui á mãe de máscara  com distância social, as obras foram canceladas este fim de semana, a mãe ficou sozinha e vamos ver o que vai dar. Faremos teste amanhã ou depois. Enfim estes são os sustos de agora.

E o dia foi mais ou menos isto, mais supermercado, ver sogros e fazer comida, arruar coisas e estender roupas, ufa, continuo amanhã, agora estamos no quentinho a ver um filme!



Até amanhã !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗