terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Olá...

Há muitos dias que não tenho vontade de cá passar, sentia que nada tinha para dizer...mas hoje todo o dia pensei no meu cantinho e cá estou, é uma e meia da manhã, saí do trabalho á meia noite, não fui para a cama, fiquei por aqui a ler no computador, sinto-me melhor, mais animada, enfim coisas minhas...

Hoje foi dia de levar a mãe ás vacinas, á da gripe e a terceira dose do Covid, não sei se fiz bem ou não, mas já está. A mãe está melhor mas continua com muitas dores, pobrezinha que ás vezes me zango com ela, ela ás vezes é chatinha e quer tudo ao seu jeito e nem sempre é fácil, pior é que eu também caminho para velhota, eh, eh, eh.

Este sábado fui passear para Lisboa com o marido, fomos ver as luzes, soube tão bem! Lisboa está cheia de turistas, as pessoas estão fartas de estarem fechadas, de não viver.

Até amanhã...


Os velhotes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗