quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Coisas...

coisas que me acontecem, há três anos atrás pedi para sair da empresa onde estava, longe de casa, tinha de ir de comboio e metro, cerca de três horas perdidas por dia só em transportes, porque acreditava que ia conseguir outro trabalho mais perto e com papel, a minha matéria prima preferida. Quis o destino, foi mesmo o destino porque estava há dez anos inscrita na temporária que me chamou, que encontrasse este sitio perto de mim, a  dez minutos de carro da minha casa, no inicio foi bom, depois tive alguns problemas de adaptação aos colegas e agora sinto-me realmente integrada e estou até feliz com todos os que me rodeiam. E hoje o meu Chefe chamou-me para me dizer que se eu quisesse, eles também querem,  eu passo a efectiva no final do ano. Fiquei contente. Certo que os turnos que agora tenho, não são o melhor  mas neste momento da vida acho que estou bem com eles, sabem que eu detesto rotina e estes horários dão-me tudo menos isso. Portanto meus amigos já não vou estar preocupada com o fim do contrato e vou ter seguro de saúde, que é também uma grande vantagem, que até aqui não tinha.

E neste momento já é Dia de Nossa Senhora da Conceição, que seja um bom feriado até para mim que vou trabalhar, divirtam-se e aproveitem o tempo que passa rápido, vivam o presente, um dia de cada vez!

A mãe está melhorzinha,  mas anda com muitas dores, sendo que ontem levou duas vacinas...vamos ver.

Até logo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗