sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Nem sempre é fácil...

O regresso a uma semana diferente em termos de horários, até o corpo e o organismo se adaptar, leva uns dias e depois quando está a começar, vem uma nova semana e vai tudo mudar outra vez. Tenho uma colega de baixa médica, logo foi preciso readaptar os horários de todos, porque somos poucos, sim é verdade se houvesse uma outra pessoa seria bem mais fácil, ninguém pode faltar, ficar doente porque somos quase insubstituíveis, mas isso são outros quinhentos, o certo é que me foi pedido para trocar de horário e fazer a próxima semana de noite com a entrada no domingo ás dez da noite, claro aceitei, entendo a situação. Portanto vamos lá readaptar e aproveitar as coisas boas do nosso tempo e até do trabalho, porque até as há.

Só para informar que o médico do Centro de Saúde ainda não me ligou...mas eu estou bem, não consigo ler, não me consigo concentrar na leitura, e outras coisitas mas tenho esperança de melhorar, aguardemos então.

A mãe está mais ou menos um dia melhor outro pior, ontem tinha falta de ar, hoje está melhor.

Deixo-vos mais umas fotos do meu passeio, e aconselho-vos mais uma vez a aproveitar ao máximo aquilo que gostam e os pequenos prazeres da vida!!!
















Ainda de Vila Nova da Cerveira, ainda a história exposta pela vila em crochet, maravilhosa mãos que a fizeram, adoro!

Bom agora é hora de preparar para o trabalho!!!

Fiquem bem e sejam felizes!

1 comentário:

  1. Não percebo estas empresas,querem o trabalho feito, há muito,então porque não contratam mais pessoas? Depois as que estão com medo de ir para a rua,dizem ámen a tudo. É um ciclo vicioso,e depois temos estas empresas a beneficiar das benesses,coitadinha dos empresários,bla,boa,boa...
    👎

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗