quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Olá!!!

Ufa, já ia outra vez de férias, que regresso cansativo. A semana de trabalho é das 15,30 á meia noite, não tem sido fácil, bastante trabalho mesmo, mas está tudo a correr bem e isso é que importa.

Na segunda feira liguei para o Centro de saúde para uma consulta, mas como não é urgência, dou o numero e aguardo que o médico me ligue, como hoje já é quarta e á quinta ele não dá consulta, liguei para o Centro e disseram-me que tenho de aguardar, que fazer meus amigos. Estou a pensar ir a particular ao endocrinologista, mas está a custar-me ir pagar uma fortuna quando desconto tanto para o estado, se trabalhar duas semanas de noite o valor que ganho em horas nocturnas vai para o IRS, e no final do ano também pago IRS, porque não devo nada a ninguém e eu e o marido trabalhamos inclusive o nosso filho também e já não depende de nós, claro que há muitas pessoas assim a ganhar o mínimo nacional e a descontar mais do que devia, mas há muitas injustiças neste pais. E isto revolta-me tanto.

Ainda esta noite falava com uma colega que tal como eu se sente insatisfeita, mas o pior é que ainda a animei, dizendo o contrário do que sinto, porque ela tem menos trinta anos que eu.

Vamos lá viver que a vida tem coisas tão boas meus amigos e o passear é tão bom!!!!

E Vila Nova da Cerveira conhecem? E o Cervo? E o balouço? Vale tanto, mas tanto a pena, vão conhecer!
















Repararam que o balouço é todo em croché? Verdade amanhã mostro-vos mais!!!

Fiquem bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗