segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Boa semana a todos!!!

Foi um bom fim de semana, mas foi tão rápido até porque entrei ás dez da noite ontem o que me fez o dia passar a correr. Sábado fui com a mãe ás compras, e depois fiz almoço e fui sair com marido, era para irmos á praia, ver o mar que nos faz tão bem, mas a minha cunhada ligou e combinámos encontrar-nos, já não fomos á praia mas saímos sem destino e acabámos a tomar café e a fazer uma caminhada pelo maravilhoso Montejunto. Tão bom, o Oeste é muito bonito acreditem e senão conhecem aproveitem para passear por cá, vão gostar. Se o sábado passou rápido o domingo foi bem mais rápido porque dormi uma sesta para a noite não ser tão dificil fomos ao supermercado fiz algumas coisas em casa, enfim nove e meia saí para trabalhar.

A noite não foi má mas também não foi muito agradável, podia ter sido melhor, vamos ver hoje.

Hoje acordei e fiz um rolo de carne com farinheira acompanhado por batata doce e castanhas, estava tão bom, chamei o filho para jantar e levou almocinho para a amanhã, mãe é assim gosta de ajudar o  filhote.

Agora um pouco por aqui e depois lá vamos, para mais uma noite.























Sendo que as cores de Outono estão a dar um tom diferente a toda a paisagem!
São as minhas cores favoritas, quero tirar mais fotos com essas cores...
Bom vamos ser felizes, bora lá!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗