terça-feira, 19 de outubro de 2021

A ficar aborrecida....

 Mais uma vez com o Centro de Saúde...é que ainda não me ligaram, estou a tentar ter calma, mas acho que amanhã me vou passar com eles...somos mesmo um povo calmo, pagamos e nem reclamamos...o Centro de saúde  não sei que médicos tem neste momento, mas empregadas tem cinco ou seis só na secretaria e a fazer o quê pergunto eu, se não marcam consultas, não telefonam a marcar, os médicos que lá estão devem ter muitas urgências diariamente, só pode...amanhã vou telefonar outra vez, pode ser que me atendam, pelo menos trabalham...

Amanhã vou também á tarde ao dentista, que por causa do meu horário já remarquei tês vezes, mas amanhã será o dia, fui há duas semanas e gostei do dentista, perto de casa e não muito careiro, tinha um dente partido ele reconstruiu sem anestesia e nada me doeu, agora prometeu-me branquear os dentes da frente que estão de duas cores, vamos ver.

Já vos contei que a minha máquina de lavar roupa avariou? pois, há uns tempos atrás partiu-se o botão de ligar e desligar, o meu marido arranjou uma chave de fendas, busca polos, acho eu, para enfiar no buraco e ligar ou desligar, mas depois começou a fazer um barulho horrível a tirar a água, deixei andar, tirava a água toda, mas agora além do barulho esquisito, deixou de tirar a água lá de dentro, amanhã o meu filho e o meu marido vão abri-la...medo, muito medo...é mais que certo que vou ter de ir comprar uma...

Como podem ver a vida não são só passeios, há muito mais que eles, não é????

Bom ainda não vos falei das minhas prendinhas, e fui mais uma vez mimada, verdade, a minha amiga Dulce, aqui do blog já há alguns anos, mais uma vez me surpreendeu com um envio de um miminho que estou a adorar, obrigada minha querida estou á espera que me diga um sábado para nos encontrarmos onde quiser ir, eu vou de comboio.




Que embalagem bonita, para mim esta empresa já me ganhou!!!




E livros, livros falo-vos amanhã!!!!
Fiquem bem e sejam felizes, que a vida é tão curta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗