quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Finalmente...

 E finalmente ligaram do Centro de saúde, a empregada mais antipática do Centro, ligou a dizer que o médico tinha marcado a minha consulta para dia 29 de Outubro ao meio dia e quarenta, perguntei-lhe se era a única hora possível uma vez que trabalhava de noite e gostaria de uma consulta mais cedo , por volta das oito, respondeu que não podia ser porque era esta a hora marcada pelo Doutor, até porque ele só entra ás dez e meia da manhã, tão tarde, exclamei,  e a que horas saí?  ás sete e meia e a essa hora ele não pode, ah, não pode, certo eu acordo e vou e depois volto a dormir. Assim seja.

Uma pessoa fica tão bem disposta quando tem este tipo de conversa com uma pessoa que fala pior que um robot, sem qualquer sorriso na voz, sem empatia, diria eu que a fazer um frete dos diabos, que tenha um dia feliz é o que lhe desejo.

Fico feliz por todas as noites ouvir na minha cara, foi muito simpática, vou conduzir mais bem disposto, é um prazer vir falar consigo, o seu sorriso vale tudo, até nos esquecemos da chatice do trabalho, vamos lá dar o melhor de nós nos nossos postos de trabalho, ninguém tem culpa dos nossos problemas ou do nosso mau feitio, e olhem que eu ás vezes estou super aborrecida, mas não o mostro a quem não tem culpa.

Acho que ainda não vos contei que aqui no nosso jardim, anda um javali, verdade,  o meu marido saí de casa por volta das cinco da manhã e já o viu duas vezes, anda a estragar o jardim o pobrezinho tem fome, ele já lhe tirou fotos  que eu publiquei num grupo que faço parte, amigos da minha freguesia, para saber o que achavam que deveria ser feito em prol do bicho e da terra. Não queiram saber os comentários das pessoas, mas enfim uma miúda diz que a Junta de freguesia está a tratar do assunto, melhor assim, era o que pretendia, vida no campo é assim!



Bom, vamos lá ser felizes com o que temos, cabeça levantada e sorriso na cara, que hoje é a última noite desta semana!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗