segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Olá amigos!!!!

Estão bem?  Eu cá vou mais ou menos na mesma, uns dias bem outros assim assim...este fim de semana não foi o melhor de todos, não me senti muito bem, mas acho que é próprio destes problemas que tenho, vamos ver. Custa-me muito que só se preocupem com algumas doenças e que outras sejam de todo desvalorizadas, mas um dia vão perceber que não tratar com rapidez é tão ou mais grave que deixar andar as supostas doenças graves e estas duram uma vida inteira e não tem direito a valores mensais do estado, doenças como osteoporose, tiroide, depressão, doenças reumáticas, doenças em que temos de trabalhar mas com muito custo, enfim não desvalorizar para valorizar.

Estou outra vez a trabalhar no turno da noite, a muito custo e com saudades do tempo em que trabalhava das oito ás cinco, mas que fazer, aguentar. Se queres melhor trabalho, onde te sintas útil, não tens cunhas para bons empregos, tens de te sujeitar e aguentar, é o caso. Ainda hoje achei graça a um comentário do meu marido sobre um sitio onde chegámos a ir e agora é dificil ir "já não temos andamento para lá ir".  Poder até podíamos mas significaria não ir a mais lado nenhum num mês e a não nos permitir sequer nada extra, nem no supermercado, a vida não está fácil. Mas poder pensar assim sem me revoltar é muito bom.

Domingo ia entrar ás dez, mas sabia que ia ser um dia dificil e como não estou bem pedi a uma colega para trocar, dois domingos seguidos a entrar ás dez é uma dose muito forte, não o consigo fazer. Mas parece que vou trabalhar os próximos feriados, nem sei ainda em que horário, não me deixou animada, mas tem de ser dividido por todos, ou quase todos.

Portanto só coisas boas, dirão vocês a Marina hoje está azeda...pois estou, mas amanhã passa.


Fiquem bem que eu vou melhorar lá para sexta feira...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗