sábado, 25 de setembro de 2021

Divagações...

E hoje dormi bastante, por isso agora estou sem sono, tive a ver o final da série que ontem vos falei, "Keeping Faith" e fiquei boquiaberta com o final, tudo indicava que o marido se tinha metido em alguns negócios menos bons, lavagem de dinheiro, e que não teria aguentado a pressão e se tivesse suicidado, ela andava a sofrer horrores, até os filhos lhe tiraram, estava desiludida com o marido, apareceu uma carta dele em que o demonstrava, mas reafirmando o quanto era feliz e o quanto ele a amava, daí pensar que efectivamente ele tinha acabado com a vida, mas heis que no último episódio ele aparece. Fiquei então a saber que vai haver mais uma temporada. Como está a dar no canal AMC, tenho de aguardar pela nova temporada. Mas fiquei a pensar no que faria se fosse comigo...Acho que já não confiava nele, até porque como é que se pode amar tanto uma pessoa e deixá-la sozinha com problemas enormes por resolver, sem dinheiro, com o escritório na falência e três crianças para tomar conta?

Tivemos na sociedade casos parecidos, mas eles não regressaram, o caso do actor Pedro Lima, mas esse apareceu o corpo, mas o do tal Zé do Pipo, cantor, e outros que aparecem de vez em quando nas noticias,  nunca apareceu corpo, será que se matou? Com que direito se faz isto á família? Certo que estavam doentes psicologicamente, mas e terem pedido ajuda? Enfim, nunca o saberemos...

Divagações minhas.

Hoje fomos jantar a casa do filhote, ele tem vindo toda a semana buscar o jantar para levar para o trabalho, estava sem tempo, e eu ajudei para que ele tivesse tempo de ir ao ginásio. Hoje em vez de fazer a comida cá em casa e como nem ele, nem eu íamos trabalhar, fomos até lá. Regressámos cedo, porque o marido vai trabalhar muito cedo amanhã e tinha de dormir. Eu ando por aqui a  aproveitar o tempo.



Bom fim de semana e fiquem bem!!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗