quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Chegou...

Chegou uma das minhas estações do ano favoritas, o Outono, de manhã começou com um dia lindo, acho que durante o dia assim o foi, mas agora está a fazer relâmpagos e trovões , trovoada aqui por cima de nós, parece que o céu explode, pingou mas já parou a chuva, talvez venha mais!

A vida segue o percurso normal, não tenho nada de novo para vos contar, a não ser que ando a planear uns dias de passeio pelo meu aniversário daqui a pouco mais de uma semana, vou a um sitio onde já fui muito feliz e a uns sítios novos que muito quero conhecer, não vos conto já para ser surpresa, só vos posso dizer que andava com muita vontade de lá ir, era de outra maneira, mas não foi possível, eh, eh.

A mãe anda mais ou menos, ansiosa pela consulta para a semana, temos de ter calma e espero que a bactéria tenha morrido...

"Keeping Faith" a série que ando a ver agora, pequena parece-me, dá no canal AMC da Nos, uma série do Pais de Gales, série de suspense que retrata a vida de um casal, feliz, aparentemente e que de repente o marido advogado tal como ela, sai para trabalhar no escritório dos dois, sendo que ela está de baixa de parto,  e desaparece misteriosamente, dando inicio a um horror de coisas que a mulher, Faith vai descobrindo, (só me faz lembrar o caso Grilo e o caso do Zé do Pipo)


Vou ver um episodio e vou trabalhar, até a amanhã!


Já vos disse que adoro os dias frios e solarengos do Outono?!!!

1 comentário:

  1. Para mim, cada estação tem a sua beleza, mas para mim o Verão é mesmo a melhor. Necessito de sol, muito sol.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗