terça-feira, 14 de setembro de 2021

Ainda do fim de semana!!!

Não parei este fim de semana, sábado fomos buscar o dorsal para a corrida da mulher, fomos á Decatlhon, e fomos jantar ao Honorato do Parque das Nações. Cegámos mortos a casa, e domingo bem cedo o marido foi levar-me e esperar por mim. Custou-me um pouco os cinco km, já há muito tempo que não caminhava assim, o melhor foi mesmo a conversa com a minha amiga Maria da Cruz. Conversámos muito, foi muito bom!

Dormi um pouco á tarde, mas mal podia andar, dores nas pernas e pés... fui trabalhar ás nove e meia só com a força de um comprimido. Foi uma noite dificil, mas teve de ser. 

Hoje já me sinto melhor, mas realmente o não quase caminhar não me está a fazer bem...Mas hoje acordei e fui sair, fui ás compras, tomar um café e ver pessoas.

A chuva apareceu, mas ainda está quente e húmido, hoje já tomei dois duches é que subir as escadas com compras, é cansativo e chego a pingar, quem me mandou há trinta anos comprar um quarto andar sem elevador? E nunca mudar de casa? pois... Não sei como vai ser, tenho de procurar casas de repouso...

Mas o melhor é que se está a aproximar o meu mês e com ele um passeiozinho, que estou a começar a planear, adoro planear passeios e viagens, sou uma alma de viajante no corpo de uma administrativa de transportes...

Agora vou, mas volto, tá???





Fiquem bem e sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗