quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Mais uma...

 Mais uma voltinha ao Hospital, a mãe foi fazer as análises para ver se a bactéria ainda está no estomago, queira Deus que já não esteja, agora resta-nos esperar até dia 30, dia de nova consulta. Ufa.

O resto do meu dia foi agradável, com bom ambiente no trabalho é realmente muito melhor, o que eu me ri ontem e hoje, acho que até cresci, da boa disposição.

Há já algum tempo comecei a ver uma série Inglesa na Rtp2 que ando apaixonada, é do género telenovela "Último Tango em Halifax", mas a cada episódio mais gosto dela, eu que via muito pouco a Rtp2, influenciada pela minha amiga Maria da Cruz, que foi influenciada pelo nosso amigo Baltazar, começamos a ver séries e filmes neste canal e gostamos. Acho que desvalorizávamos erradamente o canal 2. Esta série tem de tudo, uma verdadeira telenovela, com o verdadeiro humor Britânico, vale muito a pena!

Bom amanhã é sexta, vamos lá terminar a semana em bom!!!


Fiquem bem e boa sexta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗