quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Sextou para mim já!!!

 E hoje vai ser a última noite de trabalho desta semana, tem sido uma boa semana, tal como foi a da passada semana, mas sabe bem chegar ao fim de semana. Este fim de semana espero descansar mais um pouco que o que passou. Mas hoje recebi uns livrinhos que comprei para me animar, não fui á feira do livro, mas compro normalmente a preços mais baixos na Wook ou até na livraria Ama livros, que é uma mulher corajosa, que criou uma livraria em tempos de pandemia. Este já foi um dos meus sonhos, uma livraria com cafezinho junto, mas nesta terra que eu vivo, isso só me daria prejuízo, os hábitos de leitura são muito pequenos. A mulher que ama livros trabalha muito e vende em casa, conseguiu parcerias com editoras, enfim admiro-a bastante. Mas desta vez comprei na Wook pois tinha uns descontos para aproveitar. Portanto já estou a começar a ler um, é sempre assim a curiosidade do novo...

Vocês sabem que eu gosto de ver o Big Brother, agora começou um novo e como também gosto bastante da Pipoca mais doce e ela está lá, já estou a ser fiel seguidora, até porque me impede de ter outro tipo de pensamentos e anima-me bastante aquelas quezílias deles, e fazem-me rir, sendo que aprendo sempre qualquer coisa com este programa. Se alguém por aqui seguir pode sempre comentar, vocês nunca comentam...não custa nada.

Outra coisa vocês inscreveram-se no programa Ivaucher? Vão ao Site das Finanças e leia sobre isso, amanhã explico-vos melhor.

Bom vamos lá despachar para ir trabalhar, fiquem bem!!!


Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗