quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Olá, olá amigos!!!

Desaparecida por cá, mas sempre a pensar no meu bloguinho, no meu diariozinho,  mas em férias resolvi  ler e dormir, exacto foi mesmo o que fiz, numa semana li um livro e teria lido outro não fora o tempo que passei a resolver um problema das minhas fotos que guardo no Google fotos. Estas férias comecei a fazer muitos videos dos sítios onde ia e estes ocupam muito espaço no espaço gratuito do google, eles querem a toda a força que eu compre espaço, mas sinceramente não quero  e não posso ceder a essas tentações. Logo passei milhares de fotos que tinha de vários anos, porque estavam bem e agora estão a ocupar espaço. Enfim coisas que eu até gosto de fazer, eh, eh!!!                               

Ler li o ultimo livro de João Tordo "Águas passadas" um thriller que amei, manteve-me muito entusiasmada até á ultima página, assim sim vale a pena, que escreva outro que já li tudo o que ele escreveu.

Quanto ás férias este ano foram também muito boas, como não consegui ir a Santiago de Compostela como queria, a pé com o marido, porque os meus joelhos não me deixaram, resolvemos ir para a zona da  Serra da Estrela, o marido levava a bicicleta e fazia a sua volta de manhã enquanto eu lia e "piscinava" á tarde passearíamos os dois, foi o que fizemos.

Primeiro ficámos em Seia num Solar com duzentos anos, tal como o dono nos fez questão de dizer, com um orgulho lindo que nos mostrou tudo, ficámos três noites naquela paz maravilhosa, "Solar das Tílias".



























Foram dias tão retemperadores, que foi com pena que de lá saímos.
Passeamos muito em toda a zona envolvente, fomos ao Museu do Pão, falarei mais tarde sobre ele.
Enfim amanhã conto-vos como passámos os restantes dias, amanhã será o último dia de férias, por agora, em Outubro haverá mais uns dias.
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá marina. Tenho o mesmo problema com as minhas fotos. Como e onde as guardou para ficarem seguras? Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗