quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Boa noite!

Pois é, nem tenho tido tempo para vir cá...que correria está a ser esta semana, quando trabalho neste horário e o meu filho está de folga, mal paro, quer a minha companhia para montes de coisas, verdade eu não sou aquela mãe que se queixa que os filhos não querem a sua companhia, ontem andamos a ver mesas, cadeiras e moveis para sala de jantar...e pronto foi uma manhã, depois ligou a médica do Hospital que regressou de férias e verificou os emails, tinha o resultado de um dos exames da mãe e ela continua com a bactéria no estomago, então telefonou e mandou as receitas de novos antibióticos, ora isso implicou muito movimento, fui para a farmácia depois levar os medicamentos á mãe, tudo isto com a mudança de contratos de telefones em mão, enfim entre fazer almoço e ir trabalhar foram duas manhãs de loucura total.

Mas resolvi hoje em vez de me deitar até adormecer, o que demora sempre mais ou menos uma hora, vir aqui actualizar as noticias e verificar mentalmente o que ficou por fazer para mais logo, sim são quase duas da manhã, o cabelo está quase seco, já estou fresca, já actualizei o meu cantinho, agora posso tentar dormir.



Adoro a Serra da Estrela!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗