sexta-feira, 30 de julho de 2021

Sextou e feriou (inventei agora)

Isto porque é sexta feira e entrei de férias, o que me deixou contente, quem não adora estar de férias? Maravilha, mas só vamos passear na segunda feira, o fim de semana vai ser cá pela terra, compras com mãe organizar a casa, roupas, enfim preparativos para uns dias fora. Não vamos para a praia, já tivemos uma semana de mar e alguns fins de semana, portanto vamos a uma nova aventura dentro daquilo que é possivel. Gostava muito de ir viajar mas resolvemos que com o virus, testes e dificuldades diversas era melhor nem pensar nisso, os gastos extras poderiam chegar e não se pode brincar nesta altura da vida. O nosso pais tem muita coisa que adoramos ver e rever. Vou passando por cá para vos contar, a partilha é uma coisa que amo!!!

Quanto aos joelhos não estou pior, estou a tomar a medicação, e aliviou um pouco, já desço as escadas, já vou dobrando o joelho, tenho de melhorar, sou forte e corajosa, mas ás vezes esqueço-me disso.

Bom agora é hora de ver um pouco televisão e dormir, um dos comprimidos faz-me sono, por isso faço-lhe a vontade!




Já experimentei muitos, estes são só mais uns...
Bom sábado!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗