quarta-feira, 14 de julho de 2021

Que dias...

O Filhote teve muita febre, só esta última noite esteve a cem por cento, eu no domingo tive uns nervos e ansiedade todo o dia, tendo até dificuldade em andar, falar, dei como culpada também a vacina porque nada me chateou ou preocupou a ponto de me sentir assim. Enfim acho que passou, vamos ver com o tempo. Hoje foi dia de consulta hospitalar com a mãe, consulta de cirurgia Esófago-gastroduodenal - Cirurgia geral, chegámos ás dez da manhã, saí do trabalho e fomos para o hospital, e saímos do mesmo á uma da tarde, pior, sem nada de novo porque os exames ainda não tinham vindo, dos três que fez só um lá estava no sistema.Agora, talvez para Setembro haja nova consulta, porque em Agosto tudo pára e só nessa altura a médica lá estará. A consulta foi com a médica que da outra vez interrompeu a consulta, super simpática e pediu-nos desculpa pelo dia de hoje, vale o que vale, porque antes a ouvi dizer ao médico que aquela doente era dele e não sabia porquê que a passaram para ela, estive para lhe dizer que eu sabia que tinha sido ela mesma, mas resolvi calar-me. Ela acabou por ficar também na consulta para depois sairem de serviço os dois, segundo eles estavam como eu a trabalhar toda a noite. Passou mais uma série de medicação e se o exame da bactéria der positivo vai enviar-me por mail o tratamento. É isto.

Dormi até ás sete com várias interrupções pelo meio,  comi e estou prestes a ir outra vez trabalhar. Vidas comuns a tantas outras.

Mas ontem fui ver o meu afilhado Francisco, que tinha tantas saudades nossas, que até doeu o belo abracinho que nos deu, os olhinhos dele estava brilhantes de felicidade abraçado a nós. Desde Abril que não os víamos, tinha a prendinha dos anos para ele, aproveitámos para pôr a conversa em dia e soube maravilhosamente. A repetir sem dúvida.


Que amor de menino, os padrinhos adoram-no!
Lá para os quinze anos ele deixa de nos ligar...
Vamos lá a mais uma noite, só faltam duas para acabar mais uma semana e duas (semanas) 
para as férias!!!


1 comentário:

  1. Há dias e dias...
    Eu também já estou vacinado. Correu tudo bem sem complicações a não ser na segunda dose que tive febre durante 48 horas.
    E como sabem bem aqueles abracinhos...
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗